Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

goldentro

Carro destruiu o portão do prédio (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

O dono de uma imobiliária, morador na Al. Princesa Izabel com a Al. Cabral, no bairro Mercês, em Curitiba, foi encontrado morto dentro do banheiro do seu apartamento, na manhã desta quinta-feira (8). O homem de 57 anos tinha brigado com outro rapaz durante a madrugada e agora a Polícia Civil investiga qual a causa da morte dele. Primeiras informações apontavam que os dois tinham um relacionamento amoroso, porém na verdade o homem que morreu dizia que o ‘amigo’ tinha um relacionamento com sua esposa e que este mesmo rapaz sempre dava em cima dele

Segundo informações apuradas pela Banda B, por volta das 23h o homem recebeu a visita do rapaz, que estacionou seu Montana em frente ao prédio, e mais uma vez teria investido contra o morador. Os dois pegaram o carro da filha do empresário, um Gol, e foram até um bar. Lá eles discutiram muito e foram embora. Ao chegarem em casa, o rapaz invadiu o prédio e o carro foi parar no elevador.

Em seguida a isso, o rapaz foi embora com sua Montana, que tinha sido destruída pelo morador no prédio. Por sua vez, o morador ficou em casa, dizendo aos vizinhos que iria dormir no banheiro. Na manhã de hoje ele foi encontrado morto. Ainda de acordo com o apurado, a vítima era casada e tinha filhos.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) receberá o inquérito policial do caso.