Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Um homem de 50 anos foi baleado em um assalto no bairro Aparecida, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (23). Ele é dono do mercado que foi invadido por dois homens armados, por volta das 10h30.

mercado3

Dono do mercado foi socorrido com um tiro no ombro (Foto: Braz Morais – Colaboração – Banda B)

Segundo testemunhas, o comerciante sequer reagiu ao assalto, mas ao dar de cara com os bandidos foi baleado no ombro. Os marginais embarcaram em uma Montana e fugiram sentido Araucária, levando o dinheiro do caixa. A Polícia Militar (PM) realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.

Um homem que tem um comércio em frente ao mercado assaltado lamentou a falta de segurança na região. “Aqui é perto do Centro e está complicada a situação com relação à segurança. Volta e meia tem um assalto assim e a gente fica na mão deles. O cara nem reagiu e foi baleado. Por sorte não correr risco de morte”, afirmou à Banda B.

Quase que no mesmo momento, também na região próxima ao Centro, um açougue foi invadido por quatro homens armados, constatando a situação vivida pelos comerciantes.