Uma confusão danada na madrugada de domingo na Rua das Acácias, no bairro Campina da Barra, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, terminou com um suspeito preso por volta das 2h30. O dono de uma festança que rolava no bairro provocou os policiais, pediu para ser preso de maneira irônica e teve o desejo atendido.

Segundo a polícia, na casa do suspeito, de 29 anos, acontecia uma festa com cerca de quarenta pessoas, regada a bebida alcoólica, churrasco e som alto que invadiu a madrugada a dentro. No local, uma equipe da PM foi xingada pelo proprietário da casa que recolheu todos seus convidados para dentro do quintal e começou a provocar os policiais com palavras de baixo calão. Ele chegou a dizer: “Se forem homens venham aqui nos prender”.

Durante a situação, os policiais pediram reforço e após a chegada de mais viaturas entraram no quintal, diante à desobediência , desacato e o flagrante ato de perturbação do sossego. Na abordarem, foi encontrado na cintura do dono da festa um revólver de uso restrito calibre ‘’357’’ municiado. Ainda, no interior da residência, foram localizadas uma espingarda calibre 12 municiada e uma espingarda Cbc, calibre 5.5.

De acordo com a polícia, as armas não possuem documentos, além de serem restritas. O suspeito não tem passagens pela policia e alegou que trabalha como segurança particular para tentar justificar a posse do armamento restrito. Ele está detido na delegacia do município.

Com informações do blog do Lobão.