O dono de uma distribuidora de bebidas e três pessoas que trabalhavam para ele foram presos em flagrante pela Polícia Militar depois de uma operação que durou mais de doze horas no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, nesta quinta-feira (21). Segundo o delegado Gérson Machado, do 6° Distrito Policial, responsável pelo flagrante dos presos, os marginais são acusados de vários arrombamentos a residências em Curitiba.

“Eles agiam no bairro Jardim das Américas preferencialmente e usavam esta distribuidora de bebidas na Vila Osternack de fachada. Foi apreendido com eles uma caixa de ferramenta, uma caixa de cerveja e U$ 125 em dinheiro que eles levaram de uma casa. Também foi encaminhado à Delegacia do Adolescente um menor que participava do bando”, descreveu o delegado.

Os suspeitos foram identificados como: Adriano Ribeiro Fernandes, de 21 anos, dono da distribuidora, Anderson Ramos Poli, de 26, Diogo Roberto Cardoso Costa, de 20 e Letícia Barros, de 24. Eles estão detidos na carceragem do 6° DP e quem tiver sido vítima de assalto e quiser identificá-los pode entrar em contato com a distrital pelo telefone:32616700.