Por Marina Sequinel e Danaê Bubalo

homicidio-quatro-barras

(Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

O dono de um bar foi morto a tiros enquanto trabalhava em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (15). O caso aconteceu por volta das 19h30, na rua Papa João XXIII, no bairro Menino Deus.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Diomar Alegre das Almas, de 37 anos, atendia alguns clientes no estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em um carro branco. “Eles entraram e já atiraram contra a vítima várias vezes. As testemunhas não souberam dizer qual seria o modelo do veículo e para onde os atiradores teriam fugido”, explicou o tenente Werner da PM à Banda B.

Pelo menos 10 estojos de pistola 9 milímetros foram encontrados no local do crime. “Familiares de Diomar contaram que o homem teve um desentendimento com outras pessoas dias atrás, mas não sabiam dizer se esse foi o motivo do homicídio”, completou o tenente.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a delegacia da cidade deve investigar o caso.

Na Vila Torres

No final da tarde desta sexta-feira (15), por volta das 18h, dois homens foram baleados na Vila Torres, no Prado Velho, em Curitiba. O crime aconteceu na rua Manuel Martins de Abreu, atrás da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e próximo à Unidade de Saúde da Vila.

homicidio-vila-das-torres

(Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Jean Fernando de Almeida, de 22 anos, acabou morrendo no Hospital Cajuru, para onde foi encaminhado por familiares. A outra vítima, não identificada, apresentou apenas um ferimento na mão. “Nós ainda não sabemos a motivação do crime, mas vamos investigar. O que nos passaram é que os atiradores fugiram em um carro prata logo após os disparos”, afirmou o tenente Diogo, do 12º Batalhão da PM.

O corpo de Jean foi recolhido ao IML e a Divisão de Homicídios deve cuidar do caso.