Por Denise Mello e Antonio Nascimento

casa changai1

Crime foi dentro da loja na RMC – Foto: AN/Banda B

Um empresário de 42 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira (17) dentro da loja que era proprietário em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Marcelo Tadeu Amorim foi morto com três tiros dentro da Casa Changai, um grande comércio de artigos de cama, mesa e banho localizado na rua Itália. O atirador fugiu em uma moto que o aguardava perto dali. A polícia trabalha com a hipótese de execução já que nada foi levado. Imagens mostram o momento em que um homem, com uma mochila nas costas, invade o local para cometer o crime. (Assista ao vídeo abaixo)

Testemunhas contaram que o empresário chegou em seu veículo Audi, por volta das 9h30, estacionou e entrou na loja, como costumava fazer. Neste momento, um jovem entrou, o chamou pelo nome e já atirou. O primeiro tiro atingiu Marcelo pelo ombro, por trás. Ele ainda se virou e levou mais dois tiros no peito. A vítima morreu na hora.

“Esse rapaz estava rondeando aqui na frente. Ele chegou a perguntar as horas para uma pessoa no ponto de ônibus. Quando o Marcelo chegou, esse rapaz entrou, o chamou pelo nome e atirou pra matar. Isso na frente da gente que trabalha na loja e de clientes. Foi uma correria. Todo mundo entrou em pânico”, disse um dos funcionários, sem se identificar.

Marcelo era proprietário da Casa Changai há pelo menos sete anos e, segundo informaram funcionários, vivia em Curitiba e tinha se separado da esposa há cerca de quatro meses. A Delegacia de Fazenda Rio grande investiga o assassinato.

Assista ao vídeo abaixo:

Descrição: Assassino entra de mochila na loja e, em pouco tempo, comete o crime