Da Polícia Civil

furtoseroubos

Suspeito vai responder por receptação qualificada (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prenderam José Carlos Barcelos Crefta, de 39 anos, pelo crime de receptação qualificada, na última sexta-feira (4). Ele é dono de uma autopeças no bairro Xaxim, em Curitiba, que vendia peças de produtos roubados, de acordo com as investigações da DFRV.

“Em mais uma tarde de fiscalização em lojas de autopeças, policiais civis da DFRV encontraram uma situada na Linha Verde, Xaxim, de nome ‘CJ Comércio de Peças e Acessórios, que estava vendendo peças de veículos roubados. No caso, bancos de um Uno, furtado no dia 03 de outubro deste ano no bairro Portão”, contou o delegado titular da DFRV, Cassiano Aufiero.

Dando sequência ao trabalho de investigação, os policiais encontraram o restante do veículo em um barracão, aparentemente abandonado, também no Xaxim.

Segundo Aufiero, as fiscalizações a este tipo de comércio irão continuar. “O proprietário do barracão em que foi encontrado o veículo roubado será procurado para dar explicações sobre o caso”, disse o delegado.