Dois jovens, um de 17 e outro de 21 anos, morreram assassinados durante o início da manhã deste Domingo de Páscoa na região Sul de Curitiba. Os casos aconteceram na Cidade Industrial de Curitiba e no bairro Sítio Cercado.

Na frente de um bar

Fotos: Bruno Henrique – Banda B
Jovem morreu na hora

Jonathan Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, foi executado a tiros por volta das 6h na Rua Prof. AlgacyrMunhoz Mader, na Cidade Industrial de Curitiba.

O crime aconteceu próximo a um bar, mas ninguém tinha informações para serem passadas à Polícia Civil. “Aqui ninguém fala nada. Nós estamos ainda conversando com algumas pessoas para tentar informações iniciais. O que sabemos é que este rapaz tinha uma boa índole e não contava com passagens, podendo ser um crime passional”, disse à Banda B o investigador Jair, da Delegacia de Homicídios de Curitiba, que investiga o caso.

Ao lado da bicicleta

Fernando tinha ido ao Sítio Cercado a passeio

Fernando Marques Brito, de 17 anos, morreu assassinato a tiros por volta das 7h, na Rua Doutor Lauro Gentil Portugal Tavares, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

O jovem era morador no bairro Tatuquara e havia se mudado há pouco tempo do bairro em que foi encontrado morto hoje. “A família tinha levado ele para outro bairro por conta dos problemas com as drogas, mas hoje parece que ele voltou para cá e acabou morto, do lado de sua bicicleta”, disse à Banda B o sargento Buganika, do 13° Batalhão da Polícia Militar.

Este caso também será investigado pela Delegacia de Homicídios.