Por Marina Sequinel e Danaê Bubalo

Um homem de 35 anos foi morto a facadas dentro do próprio carro, um veículo Gol, na Cidade Industrial de Curitiba na noite desta sexta-feira (14). O caso foi registrado na Avenida das Indústrias.

Roberto Rosa dos Santos foi atingido no peito. Segundo o tenente Roberto, da Polícia Militar (PM), a vítima morava próximo ao local do crime, mas os familiares não souberam informar exatamente o que aconteceu. “Eles disseram também não ter conhecimento se Roberto vinha sendo ameaçado ou se tinha envolvimento com o crime”, afirmou ele em entrevista à Banda B.

Ninguém testemunhou o homicídio e repassou maiores informações para a polícia que possam ajudar na investigação do caso. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o assassinato.

Colombo

Em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, um homem sem identificação foi encontrado morto também dentro de um carro Gol, na madrugada deste sábado (15). O veículo estava estacionado na Rua Izabel Lima de Oliveira, no bairro São Gabriel.

A vítima foi assassinada com disparos de uma pistola nove milímetros. Segundo a PM, é provável que o atirador estava dentro do automóvel no momento do crime.

A delegacia da cidade deve cuidar do caso.