Um DJ que além da música eletrônica tinha o mundo das drogas como rotineiro em sua vida foi preso por volta das 16h da última terça-feira (5) e vai animar o carnaval dos detendos na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR). Bruno da Veiga Pessoa Cazzolla, 34 anos, foi capturado em frente à sua casa, na Rua Nestor Lopes da Silva, nas Mercês, em Curitiba.

Juliano Cunha – Banda B
DJ vai animar as festas na delegacia

Conforme o delegado titular da DFR,Amarildo José Antunes, a especializada recebeu uma denúncia anônima de que naquela região havia um local onde acontecia troca de drogas por objetos furtados ou roubados. Foi feita uma campana em frente ao endereço investigado e, naquela tarde, uma mulher que saia e carro foi abordada.

“Com ela foi encontrado um pino de cocaína, escondido na calça. Ela nos contou que comprou a droga de Cazolla. Fomos até o apartamento dele e encontramos uma outra mulher dormindo. Lá foram achados vários indícios de que ele traficava. Encontramos uma balança de precisão e várias embalagens para acondicionar cocaína. Também achamos vestígios de que a mulher havia cheirado cocaína naquele apartamento”, contou o delegado.

Segundo Antunes, a casa era utilizada pelo DJ para vender drogas e para alojar viciados, que consumiam os entorpecentes ali mesmo. “Achamos que como ele é DJ, também deveria traficar em festas de música eletrônica”, afirmou o delegado, explicando que as duas mulheres foram ouvidas e liberadas, já o DJ responderá por tráfico de drogas.