A onda de violência que atinge o bairro Bigorrilho preocupa os moradores. Quase que diariamente, a Banda B vem relatando assaltos na região. Nesta quinta-feira (25), uma hora depois de um sul-coreano ser baleado em um roubo a carro, uma distribuidora de bebidas foi assaltada por dois homens armados.

Às 12h, um bandido abordou o sul-coreano, na Rua Padre Anchieta, levou o carro dele, um Nissan Livina, e antes de fugir, sentido Barigui, disparou contra a perna da vítima, que em nenhum momento esboçou reação. Um pouco depois, por volta das 13h, dois homens armados invadiram a distribuidora de bebidas na Alameda Princesa Izabel, a menos de 1km de distância.

No segundo assalto, os marginais entraram armados e de capacete, renderam os funcionários, e fugiram com o dinheiro do caixa e os computadores da distribuidora. Eles embarcaram em uma motocicleta na Rua Gastão Câmara e seguiram na Padre Anchieta sentido Parque Barigui, sem serem mais vistos.

Moradores preocupados

Moradores da região do Bigorrilho estão preocupados com os casos de violência, Nas últimas semanas, vários assaltos na região foram relatados pelaBanda B. Um empresário, que não quis se identificar, disse hoje, durante o atendimento ao sul-coreano, que o bairro pede socorro. “É muita violência e algo precisa ser feito com urgência, antes que um inocente perca a vida sem motivo”, destacou.

Confira os casos relatados pelaBanda Bnas notícias relacionadas.