Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Dois dias depois de tentar e não conseguir matar Marcelo Alves, de 30 anos, os atiradores voltaram na madrugada desta quinta-feira (3) e concretizaram o objetivo. O fato aconteceu na Rua Teixeira Soares, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC) e duas crianças que estavam na residência testemunharam o crime.

Segundo o cabo Nascimento, da Polícia Militar (PM), dois homens entraram na residência e efetuaram vários disparos que acertaram a vítima. “Ninguém da família soube informar o que aconteceu. Duas crianças estavam na casa e há dois dias os matadores já tinha ido lá, mas o rapaz tinha fugido”, contou.

O cabo não soube informar o grau de parentesco entre Marcelo e as crianças. O caso é investigado pela Delegacia de Pinhais como um acerto de contas.

Quatro Barras

No bairro Jardim Itaquera, em Quatro Barras, também na RMC, Ronaldo Adriano Bonfim, de 35 anos, foi executado com pelo menos seis tiros na madrugada desta quinta em um ponto de ônibus.

De acordo com o soldado Yoshio, a vítima morava em outro bairro da cidade. “Temos poucas informações sobre o que pode ter acontecido. Ele estaria aqui visitando amigos e foi executado”, disse à Banda B.

A Delegacia de Quatro Barras investiga o caso.