Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma chácara na zona rural de Agudos do Sul, região metropolitana de Curitiba, durante o final da manhã desta terça-feira (19). No local, um desmanche foi fechado e três suspeitos presos. Além disso, quatro carros com queixas de roubo em Curitiba e São José dos Pinhais foram recuperados.

De acordo com o sargento Ademir Lima, do 17° Batalhão da Polícia Militar (17°Bpm), a chácara funcionava como um desmanche de carros. “Encontramos três rapazes cortando um Fiesta. Também havia no local dois Unos e um Renault Clio ainda inteiros”, disse o sargento em entrevista à Banda B.

Foram presos e encaminhados à Delegacia de Fazenda Rio Grande, responsável por Agudos do Sul: João da Silva Junior, de 42 anos, João Batista de Souza, de 36, e Ivo Daniel Kasrdorf, de 36.

“Eles são moradores em Curitiba e não falaram a mando de quem estavam lá. Só disseram que a chácara era de um homem que mora em Santa Catarina. A Polícia Civil vai investigar o caso, porque eles certamente estão dentro de um grande esquema de furtos e roubos de carros na Grande Curitiba”, concluiu o sargento.