Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e a Polícia Militar (PM) estão em alerta na manhã desta sexta-feira (13) em São José dos Pinhais. Uma denúncia anônima avisou para a polícia de que um grupo de bandidos faria um arrebatamento de presos na delegacia do município.

A denúncia foi feita pelo telefone 190 e a informação é que o grupo, composto por cinco homens, agiria usando dinamites. Policiais fazem rondas nos terrenos e abordagem a pessoas próximas da delegacia. Várias viaturas circulam no local.

Arrebatamento

Na semana passada, o superintendente Marcos Antônio Gogola da Delegacia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, foi assassinado a tiros centro do município. Ele levava um preso a um consultório médico na rua Dom Pedro II quando foi abordado por bandidos. O objetivo era um arrebatamento do preso, que estava sendo levado pelo superintendente e por um auxiliar de carceragem. Três pessoas foram presas e uma foi morta na troca de tiros com os policiais no bairro Cristo Rei, em Campo Largo.

Notícias relacionadas

Preso resgatado ordenou na fuga que policial Gogola fosse assassinado, mesmo rendido