Antônio Nascimento – Banda B

Um trio de assaltantes que praticava roubos a caixas eletrônicos foi presa no final da tarde da última segunda-feira (14) por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o delegado Silvan Rodney Pereira, este é um tipo de crime que vem crescendo no último ano e a polícia está atenta para coibir. “Graças a informações que recebemos, conseguimos realizar a prisão. Com eles encontramos várias notas chamuscadas pelo maçarico, um colete balístico, um rádio comunicador, placas com indicativo de roubo e dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32”, comentou.

Dimas do Amaral Cerqueira, 23 anos, José Orival Pereira da Luz, 18 anos, e Jhonata Cesar Borba, 21 anos, foram capturados numa casa, na Rua Joaquim da Rocha, após uma denúncia recebida pela delegacia, de que naquele endereço havia grande movimentação de pessoas em atitude suspeita.

Antônio Nascimento – Banda B

Segundo Rodney, nos fundos da residência indicada havia dois carros com indícios de adulteração (Gole Voyage), o que levou os policiais a entrarem na casa. Além desse material, o que chamou a atenção dos policiais foram seis notas de R$ 20 e outras sete notas de R$10 parcialmente queimadas indicando que seriam produto de furtos a caixas eletrônicos. “Também encontramos duas lonas plásticas usadas para tampar o vidro externo dos bancos durante a ação criminosa”, contou Pereira.

O delegado explicou que na delegacia ficou constatado que o Gol e o Voyage suspeitos que estavam na casa realmente tinham queixa de roubo.