Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) – Núcleo de Ponta Grossa – prenderam na tarde de sabado (16), em Ponta Grossa, Maicon Ribeiro, 27 anos de idade, por tráfico de drogas. Com ele foi encontrado 30 quilos de maconha.

Polícia Civil
Suspeito foi flagrado com 30 kg de maconha

Os investigadores tinham a informação de que um rapaz estaria chegando na cidade de Ponta Grossa com uma quantia de droga. Foi realizado monitoramento na região da Palmeirinha, quando os policiais avistaram um rapaz de posse de uma mala, com as características informadas. Assim, realizaram a abordagem, encontrando no interior da mala 30 quilos de maconha.

O rapaz informou aos policiais que estaria levando o entorpecente para um indivíduo na Rua Maurício de Nassau, na região da Cracolândia. Os policiais, entao, se dirigiram ao local e conseguiram prender Sergio Luis Fernandes, que estava esperando para receber o entorpecente.

Segundo o delegado chefe do Denarc, Eduardo Machado de Oliveira, essa droga estava vindo da região oeste do Estado e iria abastecer a região. Na ação também foram apreendidos, um aparelho celular e R$ 120 em dinheiro.