Do Portal Catve.tv com Umuarama 24 Horas

O delegado de Palotina morreu na noite de ontem (05) após se envolver um acidente na PR-323 próximo ao distrito de Lovat, município de Umuarama. Conforme levantamentos da Polícia Rodoviária, o veículo Corsa viajava no sentido Cruzeiro a Umuarama quando bateu de frente com a viatura da Polícia Civil que transitava no sentido contrário. A batida teria acontecido na pista do meio.

No interior do Corsa estavam Douglas Conceição Bahia, 18 anos, Lucas Alexandre Andrade, 18 anos e o motorista Rafael Alves do Nascimento Vieira, 20 anos de idade. Os passageiros tiveram ferimentos moderados sem risco de morte. Já o condutor, que ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O delegado Walmir Rohod Lino, 32 anos também ficou preso ás ferragens e faleceu no local. Ele estava acompanhado da esposa, Priscila Freires Lopes, 27 anos, que sofreu fratura na face e foi encaminhada ao hospital de plantão de Umuarama.

O Corpo de Bombeiros de Umuarama e os Bombeiros Comunitários de Cruzeiro do Oeste atenderam a ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao IML.

Para ler a matéria completa na Catve.tv clique aqui.