Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

A Polícia Militar (PM) atendeu a dois chamados de homicídios na manhã desta sexta-feira (21). O primeiro foi em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, e o segundo no bairro Taboão, na capital.

Campo Largo

O corpo de um homem que aparenta ter 30 anos foi encontrado pelos policiais a 200 metros de uma escola municipal na rua Domingos Pupi, na localidade de Caratuva, zona rural de Campo Largo.

homicidio1Crime em Campo Largo foi o primeiro (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Segundo o apurado pela Banda B, durante a madrugada moradores ouviram tiros e hoje pela manhã o corpo foi localizado. O rapaz foi vítima de ferimento por arma de fogo e em um dos bolsos de sua calça jeans havia uma pequena quantidade de maconha.

Taboão

homicidio2Vítima foi espancada no Taboão (Foto: Colaboração Banda B)

O segundo corpo foi encontrado em um terreno abandonado na Rua Luciano Guimarães de Gracia, no bairro Taboão, em Curitiba, por volta das 9h30 de hoje. No local, o corpo de um jovem de aproximadamente 20 anos e com sinais de espancamento.

De acordo com moradores da região, o terreno por estar sem uso é utilizado com frequência por usuários de drogas. Ninguém soube repassar mais informações sobre o caso.

A Polícia Civil investiga os homicídios.