Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

O final de semana em Curitiba e região metropolitana teve 19 mortes violentas, com dez assassinatos, quatros mortes no trânsito, três a esclarecer, uma vítima de queda e um caso de suicídio, de acordo com o balanço do Instituto Médico Legal de Curitiba. As duas últimas mortes foram registradas em Colombo e Pinhais.

Colombo

Jonatas Martins Santos foi assassinado com dez tiros durante a madrugada desta segunda-feira (8) no bairro São Dimas, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O rapaz morreu na hora e o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Pinhais

Por volta das 6h desta segunda um homem, que ia ao trabalho, ao passar pela Rua Alameda dos Bosques, no bairro Campina Grande, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, encontrou um rapaz assassinado, com as mãos amarradas e boca amordaçada.

PINHAIS

No local da ocorrência (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

“O rapaz usa calça jeans e blusa de moletom. Não temos informações sobre o que aconteceu. Ele levou um tiro na cabeça e deve ter sido apenas desovado aqui. Agora a Polícia Civil vai passar a investigar o crime, com o primeiro passo sendo a identificação do suspeito”, contou à Banda B o policial militar França.