(Fotos: Daniela Sevieri – Banda B)

 

Um homem de 31 anos foi morto com três tiros na noite desta sexta-feira (11), na frente da casa onde vivia com a família, no bairro Xaxim, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 21h, no final da Rua Arnaldo Gusi.

A vítima, identificada apenas como Alexandre Antônio, estava com o enteado de nove anos na residência, quando foi chamada no portão. Após uma breve discussão, o autor atirou pelo menos cinco vezes contra o rapaz. No momento do crime, a criança ficou apavorada ao ouvir os tiros e correu para debaixo da cama. Quando teve coragem de sair, encontrou o padrasto morto.

Vizinhos que também escutaram a briga chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, no entanto, os socorristas encontraram o homem morto, com dois ferimentos no peito e um na cabeça. Após o crime, o enteado foi tirado da casa por uma vizinha, que preferiu não gravar entrevista.

Alexandre era casado e, além do menino, tinha também uma filha pequena. A esposa estava trabalhando quando o marido foi assassinado. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homicídio em Campina Grande do Sul

(Foto: Colaboração)

 

Outro homicídio foi registrado durante a noite de ontem, desta vez em Campina Grande do Sul, na região metropolitana da capital. Luciano Lopes dos Santos, de 39 anos, tinha acabado de sair da igreja quando ocupantes de um Fiesta Sedan prata passaram e atiraram contra ele. O crime aconteceu na esquina das ruas Professor Duílio Calderari e André Strapasson, no Jardim Paulista.

Os autores fugiram logo em seguida pela BR-116, sentido Colombo. O Siate chegou a ser acionado, mas Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro na nuca.

A vítima não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga a ocorrência.