Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Uma corretora de imóveis 33 anos foi morta por um motociclista na madrugada deste domingo (26) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Cleonice Vieira Diornelas foi assassinada com 4 tiros por um homem que ainda não foi identificado. A família contou que Cleonice estava sendo ameaçada de morte.

O crime aconteceu por volta da 1 hora na rua Marte, na região do Xapinhal. Testemunhas viram um motociclista passando e atirando contra ela, que morreu na hora. A família foi até o local e chegou a informar a Polícia Militar (PM) que a mulher estava sendo ameaçada de morte. Há suspeita também de que ela esteja envolvida com as drogas, segundo a família.

Cleonice deixou dois filhos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba por volta das 4 horas e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Tatuquara

Um homem ainda sem identificação foi morto na madrugada deste domingo (26) na região do Terra Santa. Por volta das 4 horas, um vizinho ouviu barulho de freada de um carro e alguns homens jogando um corpo para fora.

A vítima está sem identificação e foi morto com várias facadas. De acordo com o investigador Carlos Henrique Lima, há poucas informações e ninguém conhece o jovem.

Boqueirão

Um jovem de 22 anos também foi morto nas últimas horas. Guilherme Alberto Gimenes da Silveira foi encontrado morto no meio da rua Simão, na noite deste sábado (25). Há informações de que Silveira tinha envolvimento com as drogas.