Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

golfdentro

Casal estava dentro do Golf quando foi perseguido (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

O corretor de imóveis Elvis Rodrigo Borges, de 37 anos, foi assassinado com vários tiros no início da noite deste domingo (4) no bairro São Braz, em Curitiba. Ele estava em um Golf com uma mulher de 21 anos, identificada apenas como Letícia. A jovem levou quatro tiros e foi socorrida em estado grave ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava no carro na Av. Vereador Toaldo Túlio quando começou a ser perseguido pelo motociclista. Vários tiros foram disparados e, na Rua João Vala, o corretor de imóveis, já quase sem vida, perdeu o controle do carro e caiu em um barranco. Poucos minutos depois Élvis não resistiu aos ferimentos e morreu.

O tenente Neves, da PM, falou sobre o caso à Banda B. “Aqui no local tivemos poucas informações levantadas, porque o pessoal prefere não falar. Foram duas vítimas baleadas. O rapaz morreu e a jovem levou quatro tiros, mas que acertaram seus braços e pernas, o que evitou o pior”, disse.

A Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) investiga o caso e já tem algumas informações sobre o caso, conforme contou o delegado Cristiano Quintas. “Esse rapaz tem passagem pela polícia e é morador na região. A confusão teria começado em uma lanchonete e esperamos em breve ter mais informações do que aconteceu”, destacou.