Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

morto-riopalmital28092013

Vítima ainda não foi identificada. Foto: BH/Banda B

Dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado (28) em dois rios diferentes que cortam a Grande Curitiba. Uma das vítimas, encontrada no Rio Barigui, foi identificada como Fabiano Correia, 28 anos. Já o outro, com cerca de 30 anos, ainda não foi identificado. Ele estava no Rio Palmital.

O primeiro corpo foi descoberto por volta das 8 horas na rua Luiz D’agostin, na Vila Guarani, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele tinha aproximadamente 30 anos e estava boiando com as calças abaixadas dentro do Rio Palmital. A vítima é desconhecida pelos moradores. Eles tem cavanhaque, calça de nylon preta, jaqueta azul e blusa de lã preta. Há ferimento atrás da orelha, mas apenas exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) poderão indicar o que pode ter ocorrido com a vítima. A Delegacia de Colombo investiga o caso.

Pilarzinho

morto-riobarigui28092013

Jovem tinha passagem pela polícia. Foto: BH/Banda B

Já por volta das 10 horas, moradores da Vila Justiça da rua Arno Emílio Gerstenberger, no bairro Pilarzinho, acionaram a polícia depois de encontrar um corpo boiando no Rio Barigui. Fabiano Correia, 28 anos, já tem passagem pela polícia e foi visto bebendo no final da tarde de ontem (27) próximo ao local onde o corpo dele foi encontrado. De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística, ele estava com ferimentos por arma branca. Havia também marcas de agressões com pedras. Uma testemunha viu um suspeito e será intimado na Delegacia de Homicídios para auxiliar nas investigações.