Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Um casal foi assassinado e jogado em um banhado no Parque Passaúna, ainda em Curitiba, durante a tarde desta quinta-feira (4). Não é possível relacionar este caso com o do jovem encontrado morto na manhã de hoje no mesmo parque, mas já na região de Campo Largo.

De acordo com a Guarda Municipal, os corpos estavam um em cima do outro em um banhado próximo ao estacionamento do parque. Um carro Polo, com placas clonadas, estava estacionado a 20 metros do banhado e possivelmente teria sido usado pelo autor do crime.

As vítimas não foram identificadas até o momento. O homem vestia tênis, calça jeans e jaqueta de flanela xadrez. A mulher calça jeans e jaqueta de couro. A Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) investiga o caso.

Corpo da manhã

Um homem de 33 anos foi encontrado morto dentro da Repressa do Passaúna, no Parque Passaúna, no bairro Ferraria, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, durante a manhã desta quinta-feira (4).

PASSAUNA

PM recolheu corpo pela manhã no Passaúna (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

De acordo com a Polícia Militar (PM), duas frequentadoras caminhavam na ciclovia quando encontraram um corpo boiando. “Viemos para cá e recolhemos o corpo. A vítima é de Curitiba e tinha sangramento no nariz. Do que ele morreu só será possível precisar depois de exames do Instituto Médico Legal de Curitiba”, disse o subtenente Luiz.

O caso é investigado pela Delegacia de Campo Largo.