Por Marina Sequinel e Juliano Cunha 

O corpo de uma mulher de aproximadamente 60 anos foi encontrado em estado de decomposição em Santa Felicidade, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (16). O caso aconteceu na rua Amália Túlio Costa.

corpo-encontrado-160514-bandab

Corpo de mulher foi encontrado em matagal. (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Segundo o delegado Cristiano Quintas, da Divisão de Homicídios, ainda não dá para saber se a morte foi natural ou violenta, mas os indícios apontam para a segunda alternativa. “Pelo modo como o corpo foi encontrado, deitado de bruços e com parte das roupas longe, podemos dizer que pode ter sido sim um crime. Há inclusive a hipótese de que ela tenha sido arrastada para o matagal e sofrido violência sexual, apesar de ser cedo para afirmar”, explicou ele em entrevista à Banda B.

Os exames serão realizados pelo Instituto de Criminalística e só então as investigações serão iniciadas, caso haja provas de que se trata de um crime. Ainda não identificada, a vítima usava um chinelo bege, um vestido colorido e uma blusa cinza com botões floridos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba deve investigar o caso.