Bruno Henrique/Banda B
O carro está no nome de uma mulher e o endereço registrado é de Curitiba, bairro Alto Boqueirão

Um carro totalmente carbonizado chamou a atenção dos moradores próximos a Estrada do Panorâmico, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Dentro do porta-malas havia um corpo completamente destruído pelas chamas. O carro Kadett foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1º) por moradores. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e checou que o veículo está no nome de uma mulher sem alerta de roubo ou furto.

A PM foi acionada e quando chegou ao local – a dois quilômetros do fundo do condomínio residencial Alphaville – encontrou o carro e o corpo no porta-malas. Não há como precisar se o corpo é de um homem ou uma mulher. Mas, de acordo com informações da polícia, o carro está no nome de uma mulher e o endereço registrado é de Curitiba, bairro Alto Boqueirão.

Policiais já teriam ido ao local, mas receberam a informação de que o veículo teria sido vendido, sem transferência oficial. O Kadett tem placas LXV-6845 e a cor não é possível identificar por causa da grande destruição provocado pelo fogo.

“Não dá nem para ver a cor do carro. Quando chegamos aqui o carro estava queimando ainda, o que indica que não faz muito tempo que ele estava aqui”, disse o soldado Fragoso. O carro será encaminhado a Delegacia de Pinhais que ficará responsável pelas investigações.