Corpo foi localizado no bairro Atuba (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado em um terreno baldio às margens da rodovia BR-116, no bairro Atuba, em Curitiba, no começo da noite desta quarta-feira (31). Uma pessoa que passava pela rua Antonio de Cristo viu o homem inconsciente e acionou a Polícia Militar (PM).

De acordo com informações repassadas pela perícia, o homem estava morto há algumas horas e tinha ferimentos na região do rosto. A causa da morte só poderá ser constatada com exames posteriores no Instituto Médico Legal, mas acredita-se em uma agressão. No Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), a vítima foi identificada como Juliano Fabricio Waltricke.

Boa Vista

No bairro Boa Vista, também em Curitiba, o corpo de um homem foi encontrado na Rua Prof. Omar Gonçalves da Mata na madrugada desta quinta-feira (1). Moradores ouviram tiros e Roger Mateus Andrade da Silva foi localizado em um terreno baldio com disparos de arma de fogo.

“A vítima estava em uma rua na beira de uma valeta. Ele tinha uma passagem por posse de entorpecentes e nos foi passado no local que tinha envolvimento com drogas”, descreveu à Banda B o tenente Salata, da PM.

A DHPP também investiga este caso.