Por Marina Sequinel

poco

(Foto: Banda B)

O corpo de um homem de 35 anos, identificado como Rômulo Gomes Ventura, foi localizado dentro de um poço em um terreno no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (23). O caso foi registrado na Rua Padre José Martini, quase esquina com a Avenida Fredolin Wolf, no Jardim Ipê.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para fazer o resgate, o cadáver já estava em estado avançado de decomposição. “Nós tivemos que transbordar o poço com mais água para poder retirar o corpo dali. Eu não sei dizer há quanto tempo ele estava no local”, disse o sargento Wagner Rogério, do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), em entrevista à Banda B.

De acordo com informações apuradas no local, um morador da região teria visto o corpo no poço e feito várias denúncias anônimas sobre o caso à polícia. O cadáver estava enrolado em um cobertor, com um fio amarrado no pescoço e coberto de cal.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.