Por Felipe Ribeiro

Após duas pernas serem encontradas por cachorros na mesma região de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, os restos de um corpo foram localizados no começo da tarde desta quinta-feira (7). De acordo com um funcionário da limpeza do município, apesar de as pernas encontradas serem uma direita e uma esquerda, o tênis pode indicar que mais um corpo ainda pode estar na mata.

Foto: Danaê Bubalo - Banda B

Corpo é compatível com perna encontrada na quarta-feira (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

“Logo após a perna aparecer, a polícia já iniciou as buscas, afinal é muito estranho dois cachorros virem até aqui com restos mortais em dias diferentes. O tênis encontrado com o corpo hoje é o mesmo que estava com a segunda perna, mas o outro corpo deve estar por aí ainda”, comentou.

Segundo este funcionário, todos na região estão muito assustados, já que essa rodovia, PR-509, sempre foi muito tranquila.

Mistério

A primeira perna foi encontrada na última sexta-feira, dia 1°. De acordo com relatos, o cachorro que sempre ronda uma empresa de cal apareceu próximo as 14 horas com a perna humana na boca. O corpo desta situação ainda não foi encontrado. O corpo de hoje é compatível com o encontrado na noite de quarta-feira (6), que foi encontrado por uma mulher, ao ver um cachorro andando com um pedaço de perna na PR.

Notícias Relacionadas:

Depois da direita, agora cachorro encontra perna humana esquerda na mesma região

Cachorro com perna humana na boca assusta funcionários de empresa na RMC