Catve.tv
A maioria da carga era composta por cigarros

Durante a noite da última terça-feira (26) um Ônibus de Jacareí-SP que estava completamente carregado de mercadorias contrabandeadas do Paraguai pegou fogo, na Avenida Brasil de Matelândia.

A maioria da carga era composta por cigarros. Policiais Militares chegaram a apreender o veículo antes do incêndio, entraram em contato com a Receita Federal e esta enviou um caminhão guincho para levar o ônibus e a mercadoria para Foz do Iguaçu, mas isso não aconteceu.

O motorista do guincho disse que quando o Ônibus já estava sendo erguido, algumas pessoas escondidas em um matagal saíram do local e atearam fogo, a única coisa que deu tempo de fazer foi desprender e retirar o caminhão antes que o fogo tomasse conta do ônibus.

O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil trabalharam no combate às chamas. Quatro equipes policiais de Cascavel foram até Matelândia para auxiliar. Um quarteirão inteiro ficou isolado para que os bombeiros pudessem trabalhar, algumas pessoas tentaram saquear a carga que não tinha sido atingida.

A Receita Federal enviou um caminhão para que as mercadorias fossem levadas até a sede da mesma, em Foz do Iguaçu.

Clique aqui e assista a matéria completa.