Primeiro confronto aconteceu no bairro Afonso Pena (Foto: Giro de Notícias – São José dos Pinhais)

Dois confrontos movimentaram a noite desta terça-feira em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O primeiro deles aconteceu no começo da noite, por volta das 19h, na região do Bairro Afonso Penna, onde três homens armados tentaram levar um veículo Honda Civic na Rua Marcechal Hermes. Um policial militar interviu e houve troca de tiros, com os bandidos fugindo em um Corsa wind prata.

Minutos depois, o Corsa foi encontrado com marcas de sangue na Rua Anneliese Gellert Krigsner e, nas proximidades, um jovem de 24 anos estava ferido. Identificado como o assaltante, o suspeito baleado foi conduzido pelo Siate até o Hospital São José com risco de morte. Os outros envolvidos fugiram em meio ao matagal e até o final da noite não tinham sido encontrados.

Já no fim da noite, por volta das 23h, outro confronto movimentou a cidade metropolitana. Policiais do 22º Batalhão acompanhavam um veículo Jac 3 branco, que tinha acabado de ser roubado na Rua Salgado Filho, no Centro de Pinhais, quando no Contorno Leste aconteceu o confronto. Dos três bandidos, um foi preso, um segundo fugiu e o terceiro, um jovem que aparenta uma média de 18 anos, acabou baleado e morto.