Por Marina Sequinel e Djalma Malaquias

Um comerciante de 56 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (31) na Cidade Industrial de Curitiba. Juarez Machado estava caído dentro da lanchonete da qual era dono, localizada na Rua Cid Campelo, com vários ferimentos pelo corpo.

homicidio-cic

(Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Segundo uma sobrinha da vítima, o comerciante sempre abria o estabelecimento cedo, para atender os trabalhadores que passam pela região. “Pelo o que nós soubemos, hoje de manhã um cliente chegou ali bem no começo do expediente e se deparou com ele no chão. Disseram que havia uma faca na mão do meu tio, mas eu tenho certeza que o responsável a implantou ali, porque ele sempre foi uma pessoa muito tranquila, nunca brigava com ninguém”, contou em entrevista à Banda B.

Ela acredita que Juarez foi morto em uma tentativa de roubo. “Parece que alguém bateu na porta e o meu tio atendeu. Ninguém sabe o que aconteceu, mas eu acho que o bandido quis assaltar o comércio”, comentou.

Juarez era comerciante na região há pelo menos 30 anos. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.