Antônio Nascimento – Banda B
Suspeita teve a perna quebrada pelo comerciante

Uma mulher de 45 anos foi encaminhada ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, anexo ao 8° Distrito Policial, durante a madrugada desta terça-feira (19), acusada de furto. Ela foi flagrada levando sem pagar algumas travessas de inox em uma loja de departamento na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Parolin, durante a noite. Para evitar o furto, o dono do comércio a perseguiu usando uma barra de ferro. Ao alcançá-la, o comerciante deu um golpe contra a suspeita quebrando a perna dela.

Segundo o delegado Geraldo Celezinski, antes de ser encaminhada ao Ciac-Sul a vítima precisou ir ao hospital. “Ela sofreu esta fratura na perna por conta do golpe dado pelo comerciante. Furtou estes inox para trocar por drogas, o que infelizmente é uma situação recorrente ali na região. Outro rapaz, identificado como Juarez, que estava com ela durante a ação criminosa, conseguiu fugir”, destacou o delegado.

Como o crime não foi concretizado, Luciana Rodrigues do Amaral foi indiciada pela tentativa de furto e em seguida liberada.