O assassinato de dois ‘Tiagos’ em menos de meia hora na noite desta terça-feira (27) movimentou investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) em Curitiba. Um ex-presidiário de 27 anos morreu assassinado com vários tiros por volta das 20h30 dentro de casa, na rua Monte Sinai, na Vila Maria Angélica, no bairro Pinheirinho. Ele foi atingido por pelo menos dez tiros depois que cinco homens encapuzados invadiram a casa dele e cometeram o crime na sala de estar.

O grupo armado fugiu em um veículo Sandero de cor preta. A vítima, Tiago Marchiori Cabral tinha deixado a prisão há pouco tempo e este pode ser o indício de um acerto de contas entre criminosos. “Familiares estão chocados e não passaram muitas informações. Tinham outras pessoas na casa que não foram atingidas”, explica o cabo Marcelo da Polícia Militar.

Uberaba

O segundo crime da noite envolvendo outro Tiago aconteceu no bairro Uberaba. Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (27) na frente da casa em que morava no bairro Uberaba, em Curitiba. O Siate chegou a ser acionado para prestar socorro, mas Tiago Kemer Ricardo já estava morto.

O crime aconteceu na rua Antônio Andrigueto, esquina com a Benjamin Lage. Entre poucas informações no local, a Polícia Militar ouviu de pessoas da região que Tiago estava envolvido com tráfico de drogas.