Da Redação

Médico foi encontrado morto em casa (Foto: Flávia Barros - Banda B)

Médico foi encontrado morto em casa (Foto: Flávia Barros – Banda B)

Com um jaleco no banco de trás, o carro do médico pneumologista Sergio Roberto Savytzky, foi encontrado na manhã deste sábado (13) em uma rua do bairro Capão Raso, em Curitiba. O veículo Ecosport estava abandonado e com a chave jogada no banco. O Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia ainda durante a manhã.

Carro estava no Capão Raso (Colaboração)

Carro estava no Capão Raso (Colaboração)

Savytzky, de 62 anos, foi encontrado morto no começo da tarde de sexta-feira (12). A vítima apresentava sinais de asfixia e carro e celular foram levados do local. Segundo o delegado Erik Wermelinger, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso é trabalhado inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte). “Estamos investigando uma pessoa que esteve aqui no apartamento na noite de ontem. A princípio era um conhecido da vítima e que já esteve aqui mais vezes”, explicou.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a DHPP investiga o caso. Durante a manhã, sob clima de consternação, aconteceu o velório do médico pneumologista no Cemitério Municipal de Curitiba. Ele foi enterrado em São José dos Pinhais.

Notícia Relacionada:

http://www.bandab.com.br/jornalismo/com-marcas-de-asfixia-medico-e-encontrado-morto-em-apartamento-do-bigorrilho/