Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Corpo carbonizado estava no porta-malas do veículo (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Com um corpo dentro, a Polícia Militar (PM) encontrou um Fiat Idea que estava desaparecido desde a tarde de ontem (18) no bairro Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. No Boletim de Ocorrência da PM, também havia a informação de que uma mulher sumiu junto com o veículo, localizado na manhã deste domingo na Estrada da Guaricana, em Contenda, zona rural da cidade.

Segundo o soldado Célio, da PM, o carro estava destruído e corpo no porta-malas. “Chegou a informação de que havia um veículo queimado e no local foi constatado o fato. Dentro do porta-malas encontramos um corpo, sem a possibilidade de identificação, nem mesmo dá para saber se é homem ou mulher. O que temos de informação é que o veículo estaria desaparecido desde ontem, provavelmente com uma mulher”, disse.

Um morador da região foi quem encontrou o carro carbonizado e chamou a PM. “Um amigo meu me avisou deste carro queimado com um corpo. O corpo estava no porta-malas, não dá para ter ideia do que aconteceu. A gente fica assustado com a situação, porque aqui é um local pacato”, afirmou.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso. O primeiro passo é identificar a vítima, que teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).