Véspera de Páscoa violenta em Curitiba e região metropolitana. A polícia registrou dois casos de assassinatos em menos de uma hora na tarde desta quinta-feira (28). O primeiro crime aconteceu no bairro Tatuquara, em Curitiba, e o segundo em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana.

Cobrador de ônibus assassinado

O cobrador de ônibus Luiz Carlos Moreira, de 29 anos, foi assassinado a pauladas, na tarde desta quinta-feira (28), no Jardim da Ordem, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), a namorada dele, de 16 anos, é a suspeita de ter cometido o crime.

Antônio Nascimento – Banda B
No local da ocorrência

“O rapaz estava atrás de um sofá. Ainda precisamos apurar o que aconteceu. Encontramos sangue no banheiro e um pedaço de pau no meio da sala. A esposa nos disse que os vizinhos viram dois homens saindo daqui, mas ninguém confirmou isto e agora ela é suspeita de ter cometido o crime”, afirmou à Banda B o soldado Langue, do 13° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Segundo informações iniciais, a vítima não tinha antecedentes criminais. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba.

Corpo de Cueca

Um pouco antes da morte do cobrador de ônibus, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um homem de aproximadamente 35 anos boiando no Rio Maurício, na Estrada do Tietê, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

Ele estava com uma cueca preta e de meias. A identificação da vítima e a causa da morte só serão possíveis depois de exames por parte do Instituto de Criminalística.