Por Felipe Ribeiro e Danaê Bubalo

Três homens ficaram gravemente feridos após serem baleados na noite desta sexta-feira (7) em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu dentro de um ferro velho, na Avenida dos Expedicionários.

De acordo com a polícia, dois homens armados invadiram o local e balearam o proprietário e dois clientes que estavam no local. Segundo testemunhas, o alvo dos bandidos era o dono do comércio e os clientes foram baleados por estarem no local e no momento errado.

Familiares do comerciante encaminharam o homem até Hospital Municipal de Campo Largo, já os dois clientes foram socorridos por uma equipe do Siate e por uma equipe do Samu até o Hospital Nossa Senhora do Rocio. As três vítimas correm risco de perder a vida.

Três tiros

Após a situação, os bombeiros foram acionados para atender mais uma vítima de disparo de arma de fogo, desta vez no bairro Jardim Guarani. O fato aconteceu por volta das dez e meia da noite próximo da passarela da BR 277. Um homem de 30 anos foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta de cor escura. A vítima, identificada como Fábio Antônio Bonfim, estava em um barranco em cima da BR quando foi atingida por três tiros.

A Delegacia de Campo Largo investiga ambos os casos.