Por Felipe Ribeiro e Flávia Barros

Suspeitos foram encaminhados à DFR (Foto: Flávia Barros – Banda B)

Dois assaltantes de bar foram presos em flagrante neste domingo (26) suspeitos pela morte de Francisco José Tonini, de 59 anos, crime que aconteceu no Bairro Alto, em Curitiba. De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), testemunhas disseram que a vítima teria reagido ao assalto na noite de sábado (25), atingindo um soco no bandido que recolhia dinheiro e pertences dos clientes deste bar.

Leandro é procurado pela polícia (Divulgação)

Segundo o delegado André Feltes, os dois assaltantes foram presos no bairro Gabirotuba e um terceiro já foi identificado por participação no crime. “Assim que encontramos o veículo Pálio usado para a fuga, realizamos uma vigilância até a confirmação dos suspeitos. Um terceiro envolvido conseguiu fugir pelo mato, mas encontramos o seu celular e alguns documentos”, explicou.

O assaltante Bruno Elezer Lass, de 24 anos, é quem teria levado o soco da vítima, mas foi Igor Gabriel Velasco, de 19, que teria realizado os disparos. Ambos negaram participação no crime, mas foram identificados por testemunhas como autores.

Tonini chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Foragido

O terceiro suspeito, que agora é procurado pela DFR foi identificado como Leandro Vaz Miranda Leite, de 23 anos. A polícia divulgou uma foto dele e qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (41) 3218-6100.

Notícia Relacionada: