Por Luiz Henrique de Oliveira

O jovem Altieris Marcelino Peixoto, de 24 anos, que foi baleado em frente ao Shopping Palladium após um tiroteio na noite de segunda-feira (16), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador (HT). Ele precisou passar por uma cirurgia e respira com a ajuda de aparelho, segundo o último boletim da casa hospitalar. Amigos e parentes do jovem pedem doação de qualquer tipo sangue.

altierisAltieiris está internado na UTI e precisa de doação de sangue (Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com Renata Foleto, amiga da família, o rapaz é natural de Minas Gerais. “Ele trabalha com Tecnologia de Informação e mora a uma quadra do shopping. É um jovem trabalhador e pelo o que sabemos teria ido sozinho ao cinema. O estado de saúde dele é bem grave e é necessário doação de sangue para reposição”, descreveu à Banda B.

As doações podem ser feitas no Hemocentro coordenador – 2, na Travessa João Prosdocimo, número 145, no bairro Alto da XV, no nome do jovem.

A Banda B entrou em contato nesta manhã com a assessoria de imprensa do HT que informou que o estado de saúde do jovem continua gravíssimo. Ele foi baleado com um tiro no tórax.

Notícia Relacionada:

 Tiroteio na saída do Palladium deixa cliente gravemente ferido; trio preso atirou cinco vezes