Por Marina Sequinel

Uma chefe de cozinha de Curitiba realizou, na última terça-feira (31), o sonho que tinha há quatro anos de comprar um carro zero. O problema foi que, no mesmo dia em que fechou negócio, o veículo HB20 branco foi furtado por três bandidos em frente ao restaurante onde ela trabalha, na Avenida Silva Jardim, no bairro Água Verde.

(Foto: Arquivo pessoal)

A jovem, de 28 anos, comprou o carro na hora do almoço e à noite teve a surpresa desagradável. “Por volta das 21h, o carro estava estacionado quando outro automóvel preto chegou e ficou manobrando ao redor. Nisso, desceu um rapaz, que abriu o HB20 com muita facilidade e saiu com ele. Eles estavam em três”, disse ela à Banda B.

Câmeras de segurança gravaram toda a ação. A chef de cozinha registrou Boletim de Ocorrência e disponibilizou as imagens para a Polícia Civil. Como havia acabado de adquirir o veículo, ela ainda não tinha feito o seguro.

Qualquer informação sobre o carro ou os suspeitos pode ser repassada à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) por meio do telefone (41) 3314-6400. O chassi do carro, que ainda não tinha placas, é o 9BHBG51CAHP717583.

Assista ao vídeo da câmera de segurança abaixo: