Bruno Henrique – Banda B
Vitímas morreram na hora com tiros de pistola e rajada de metralhadora

A Delegacia de Araucária, região metropolitana de Curitiba, já trabalha para prender os responsáveis e descobrir o motivo da chacina que deixou quatro pedreiros mortos na manhã desta quinta-feira (28). Segundo uma fonte da Rádio Banda B, o alvo dos assassinos seria apenas uma das vítimas e o crime teria sido realizado a mando de um traficante na região da Invasão da Portelinha.

As vítimas da chacina foram identificadas como: Décio Gonçalves de Souza, de 35, Josenildo da Silva, 17, Marcelo Natalino dos Santos, 34, Marco Vaz Neves, de 34. Eles estavam indo trabalhar quando foram abordados pelos assassinos, que estavam em uma caminhonete preta e em três motocicletas. Uma das vítimas era irmão de um Guarda Municipal.

Outra informação colhida pela Banda B é que o traficante mandante do crime queria matar uma pessoa que estava o dedurando. As outras vítimas teriam morrido pelo simples fato de estarem no local errado e na hora errada. A Delegacia de Araucária não confirma e nem nega esta informação.

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).Os familiares dos pedreiros, com medo, não quiseram gravar entrevista. As vítimas morreram com disparos de pistola e uma rajada de metralhadora.