Ouça o áudio

A Banda B flagrou uma discussão entre um casal na Delegacia de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta quinta-feira (21). Cansado de apanhar, o marido que trabalha como segurança foi prestar Boletim de Ocorrência (BO) contra a esposa. No mesmo momento, ela também estava lá para fazer o mesmo, dizendo que só bateu porque cansou de ser agredida.

“Ele só quer me bater e agora se faz de vítima. Trabalha só há três meses em segurança e nunca quis saber de procurar serviço. Desta vez eu desci o braço nele, porque não aguentava mais. Ele é meu esposo e deveria me apoiar. Estou tomando remédio para o nervo porque está difícil de aguentar”, disse a mulher.

“Nós já nos separamos e voltamos algumas vezes. Ela disse que bati, mas se fizesse isto não estaria na cadeia. Acho que não tem mais como a gente se acertar. Você pode ver aqui, eu estou muito machucado”, garantiu o homem.

Infelizmente, é mais um caso de desacerto entre casal flagrado pela Banda B. Para ouvir a matéria completa e justificativa dos envolvidos clique no ícone de áudio acima.