Da redação com Polícia Civil

casal-160913-bandab

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Davi Moreira Diniz, 26, e Jucilaine de Ávila, 31, foram presos em flagrante na tarde de sexta-feira, 13 de setembro, acusados de exploração sexual. A ação dos investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel foi desencadeada após uma fiscalização realizada pela Polícia Militar no município vizinho de Santa Tereza do Oeste.

Segundo informou o delegado Edgar Santana, a adolescente de 17 anos e de nacionalidade argentina, foi flagrada em um local de prostituição. Após o encaminhamento ao Conselho Tutelar, a jovem foi levada à Polícia Federal.

Em depoimento, a garota afirmou que conheceu Davi Moreira Diniz em uma rede social. Em seguida, foi convidada a vir para o Brasil, mas, ao chegar a Santa Tereza do Oeste, percebeu que havia sido atraída para a exploração sexual. A adolescente contou ainda que foi estuprada várias vezes e obrigada a se prostituir.

Ainda no local, os investigadores constataram a presença de uma jovem paraguaia. Ela era maior de idade e disse que estava por livre vontade no estabelecimento. “Um inquérito foi instaurado e vamos apurar se outros casos semelhantes vinham ocorrendo. O casal foi recolhido ao Setor de Carceragem e colocado à disposição da Justiça”, completou Edgar Santana.