Antônio Nascimento – Banda B
Casal cometeu o furto em loja na região central

Um casal foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba na tarde desta quarta-feira (3) depois de furtar o celular de uma cliente em uma loja na região central. A mulher detida, inclusive, foi carinhosamente apelidada de “Larissa Riquelme de Curitiba”, já que assim como a famosa paraguaia, colocou o celular nos seios. A diferença é que enquanto Larissa guardou nesta região do corpo o próprio celular, Elizabete Aparecida, de 40 anos, colocou ali o aparelho furtado da vítima, uma cozinheira de 50 anos.

Quem contou esta história à Banda B foi a própria vítima do casal. “Eu estava nesta loja e por desatenção deixei minha bolsa aberta. Este casal aproveitou minha distração e pegou o celular. Outra cliente me avisou e fui atrás deles, cheguei a ver a bolsa dela, mas não achei nada. Me agarrei com ela e encontrei o celular entre os seios”, afirmou a vítima.

O guarda municipal Pains falou sobre a prisão. “Fomos acionados pela vítima e trouxemos o casal aqui ao 1° Distrito Policial (1° DP). O maridão da mulher, o Célio Zleski, de 42 anos, já tem sete passagens pela polícia. É alguém bem conhecido por nós”, finalizou o guarda.

Os suspeitos estão detidos no 1° DP, à disposição da justiça.