Juliano Cunha/Banda B
Polícia acredita que arma foi adquirida recentemente pelo casal

Um casal foi preso na noite desta terça-feira (23) no bairro Tatuquara, em Curitiba, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os dois foram presos na Rua Professor José Lamartine Correia de Oliveira depois de uma campana dos policiais da Rotam do 13º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações preliminares, ela tem 18 anos e ele 22. Uma escopeta calibre 12 foi encontrada dentro da residência deles.

O jovem identificado apenas como Felipe foi abordado pelos policiais quando saía de casa. Ele portava algumas pedras de crack. Dentro da residência do suspeito estava uma adolescente que se identificou como sendo a esposa dele. Joziele Thais Sholz, de 18 anos, estava no quarto preparando mais crack para, então, ser vendido. Ainda, a polícia encontrou uma escopeta calibre 12, que possivelmente foi comprada recentemente, segundo o tenente Edwagner.

“Já na saída da casa, quando o abordamos, ele estava com drogas no bolso. Dentro da casa mais drogas e ainda uma arma com seis munições intactas e uma deflagrada. Esta arma foi adquirida há pouco tempo porque está limpa, lubrificada. Ele disse que estava sendo ameaçado, mas agora, estamos trabalhando para identificá-lo corretamente porque a foto não bate com o nome que ele apresentou para a polícia”, contou o tenente.

Até o início da madrugada não havia confirmação oficial do nome do rapaz, identificado inicialmente como Felipe A. C., 22 anos. Os dois seriam autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.