Um homem ficou gravemente ferido durante o início da manhã desta sexta-feira (20) depois de levar mais de seis tiros próximo à Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba. Joel Teixeira Cancela, de 41 anos, dormia com a esposa quando teve a residência arrombada. O atirador, que seria um ex-vizinho do casal, mirou a arma diretamente para Teixeira.

Antônio Nascimento – Banda B
Suspeito corre risco de morrer

A vítima levou seis tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico. De acordo com a esposa de Teixeira, o atirador seria o ‘Tuti’. “Eu não sei por que ele fez isto. É um cara louco. Recentemente ele se mudou aqui. Parecia que estava sob o efeito de drogas”, disse a esposa visivelmente emocionada.

Quem também não conteve as lágrimas foi o filho de Teixeira. “Meu pai é trabalhador, o cara entra e faz isto. Por quê?”, questionava-se.

A Polícia Militar saiu do local da ocorrência para ir até a casa de Tuti, mas até o fechamento desta reportagem o suspeito não foi localizado. Teixeira trabalha como pedreiro e corre risco de morte.