Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

(Fotos: Danaê Bubalo – Banda B)

Um casal foi preso em flagrante no bairro Cajuru, em Curitiba, com armas e drogas na noite desta quarta-feira (28). Luiz Henrique Cruz da Silva, de 25 anos, estava com uma arma de fogo na rua quando foi flagrado por policiais militares da Rotam do 20° Batalhão. Além dele, foi presa Taciane Cristina Gonçalves, de 21, que já tem passagens pela polícia por roubo.

armadentroTaciane foi presa em flagrante

Na casa do casal, na Rua Miguel Pedro Abib, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com munições, um fuzil artesanal também municiado, 400 gramas de maconha, um colete balístico, além de munições de calibre 38, fuzil 762 e de pistola. “O rapaz viu nossa viatura e fugiu até a residência, onde foi preso com a mulher. Outros dois jovens que estavam no local conseguiram fugir”, explicou à Banda B o tenente Bora, da PM.

O casal foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, onde ficará a cargo da Polícia Civil a atuação deles em flagrante.

“Possivelmente as armas eram usadas para roubos a residências e comércios na região. Foi um grande golpe contra estes criminosos”, concluiu o tenente.