Por Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha

Possivelmente por ciúmes, um casal brigou feio no início da tarde desta terça-feira (12) na Rua Rogério Gomes, no bairro Alto Tarumã, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A mulher ficou alterada e tacou fogo na casa em que morava com o marido, que ficou ferido ao tentar salvar os móveis.

O homem de 32 anos foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, com queimaduras de segundo grau no braço e nas pernas, sem risco de morte. “Ele entrou na casa depois que viu que o fogo começou, para tentar salvar o que faltava. Foi uma destruição completa de dois cômodos do local”, afirmou à Banda B o cabo Nildo, do Siate do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o cabo Nildo, a mulher não estava mais no local quando a equipe do Siate chegou. “A mulher fugiu logo em seguida ao que fez. Parece que não tinha intenção de causar o incêndio, mas as chamas se alastraram. O casal poderia ter resolvido a briga de outro forma”, opinou o cabo.

A Polícia Civil de Pinhais deve receber o Boletim de Ocorrência (BO) do caso, se algum dos envolvidos, especialmente o homem, resolver representar.