A Delegacia de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, fechou na tarde desta quarta-feira (27) uma rinha de briga de galos na rua Caliandra, no bairro Rosi Galvão. Oito galos foram apreendidos e Elias Clemente, de 56 anos, que estava na casa, foi encaminhado à delegacia, na qual assinou termo circunstanciado e foi liberado.

Divulgação
Animais foram apreendidos

Segundo o delegado Fábio Amaro, da Delegacia de Pinhais, a casa seria de propriedade do pai de um indivíduo procurado pela Polícia Civil pela prática de um homicídio ocorrido no último final de semana, no qual foi morta uma garota de 12 anos. Na casa foram encontrados apetrechos como esporão, tapa olhos e vários implementos veterinários. Os policiais acabaram localizando também 8 galos, e ainda, destruindo uma rinha onde os animais eram colocados para brigarem.

“Uma pessoa que se apresentou como parente do proprietário da casa e que estaria cuidando do imóvel, o Elias, foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia. Ele assinou um termo circunstanciado por desacato aos policiais que diligenciaram no local, já que os ofendeu eles chegaram ao local” disse o delegado Amaro.